quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Padre Pio e os ANJOS da GUARDA



Padre Pio tinha grande devoção pelos Santos e em particular pelo arcanjo São Miguel. Deixou escrito que via seu anjo da guarda e o das outras pessoas. Disse ele: "Como é consolador saber que perto de nós está um espírito que, desde o berço até o túmulo, nunca nos deixa um instante, nem sequer quando nos atrevemos a pecar". Falava do anjo da guarda como de pessoas vivas, amigas. Sentia uma grande proximidade e entregava-se confiantemente aos seus cuidados. Quando alguns de seus filhos espirituais e outras pessoas precisavam enviar mensagens com urgência e era difícil chegar junto ao Padre Pio, faziam o que este dizia: "Manda-me o teu anjo da guarda com mensagem". Os anjos eram visíveis para Padre Pio e por meio deles enviava as respostas de que seus filhos precisavam. Quando iam se encontrar com Padre Pio, antes de estar com ele as pessoas pediam aos seus anjos da guarda que não se esquecessem de nada. No mesmo instante em que iam relatando a seus anjos as intenções, Padre Pio as recebia.

Um comentário:

  1. Muito interessante esse relato!!!! Porque tenho essa sensação também de um anjo que me acompanha em todas as horas, percebo mais a presença dele quando invoco orações e intuições de relaxamento... não o vejo mas sinto ele do meu lado rindo e com uma luz muito forte ao seu redor. Toda vez que estou com ele na minha presença eu me sinto alegre e mais entusiasmada com a vida. És um anjo né?!

    ResponderExcluir