terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Todos os lados

Uma boa mulher teve o marido gravemente enfermo. Correu depressa ao convento, mas como conseguiria chegar até junto do Padre Pio? Para vê-lo no confessionário seria preciso esperar pela vez, o que significaria uma demora de três dias, pelo menos. Durante a missa, a pobrezinha agitou-se, mudou de lugar, passou da direita para a esquerda, da esquerda para a direita e confiou em lágrimas a sua desgraça à Nossa Senhora das Graças, por intermédio do seu fiel servidor. Durante as confissões repetiu o mesmo manejo. Enfim - o que a mulher pediu, Deus concedeu - conseguiu introduzir-se no famoso corredor, onde se podia avistar o Padre Pio. Olhou-a com ar de irritado: "Mulher de pouca fé, quando acabarás de me quebrar a cabeça e importunar os ouvidos? Julgas que sou surdo? Disseste-me cinco vezes, à direita, à esquerda, adiante, atrás...Compreendi muito bem...". Depois, com um belo sorriso: "Vai depressa para casa. Tudo está bem". Com efeito, o marido estava curado.

http://br.youtube.com/watch?v=n9CHcS0RYRk


2 comentários:

  1. Cara Vava, agradeço por tão lindo blog, com informações tão abundantes e profundas sobre o padre Pio. Vava em frente!
    José Ortiz C. Neto
    ortizcneto@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Cara Vava, obrigado por ter feito um blog tão bonito, abundante de informações profundas sobre este santo italiano. Foi muito afeto de sua parte. Gostei muito. Vava em frente!
    meu contato é ortizcneto@yahoo.com.br
    também pode me encontrar neste site:
    www.stop-jornal.com.br

    ResponderExcluir