quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

O Padre Pio. Vai ver o Padre Pio??!!


Então o pai agarrou o bebê com as grossas mãos de operário, abraçou-o e disse marcando bem cada palavra:
"Sem o Padre Pio, o nosso Giovannino não teria nascido! Vamos agradecer-lhe tamanha graça".
Gino era descarregador do cais de Nápoles, e inscrito no partido comunista.
Antes do casamento, Francesca sofrera um acidente de bicicleta.
A primeira gravidez não admitiram apelação. Para salvar a mãe era necessário sacrificar a criança. Desesperada, Francesca escreveu uma carta ao padre capucho, estigmatizado, carta esta, que não obteve resposta.
Na véspera da cirurgia estava só, na cama, banhada em lágrimas. Apesar de ser proibida de ir à Igreja pelo marido, nesse dia, de súbito, viu um monge vestido de castanho, de pé, junto ao seu leito. Não sabia como entrara, pois seu marido era inimigo dos padres.
O monge sorriu, depois levantou o dedo num gesto ameaçador: "Não farás semelhante loucura! A criança virá ao mundo, será um rapaz, e colocarás o nome de Gioovanni".
Desapareceu imediatamente deixando a esperança no coração desta mulher. Toda a sua família ficou furiosa, mas o médico disse que sem o seu consentimento, não poderia fazer a operação. Confiava em que Padre Pio havia de chamar sobre ela a graça. Quis ver de novo a fotografia. Era ele.
Tudo correu da melhor forma possivel. Eis o Giovannino sudável e feliz.
Desde então, não perdem uma missa aos domingos, foram visitar o templo de Nossa Senhora da Pompéia e principalmente mostrar o pequeno ao Frei Capuchino.
O Padre Pio não é um padre como os outros! Por amor dele o pai perdou a todos os demais padres! Além de acreditar que Deus existe e faz milagres!

Nenhum comentário:

Postar um comentário